quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gaúcho 'soprou' que Elano bateria no meio, diz Felipe

http://i2.r7.com/ronaldinho-felipe-fla-450x338.jpg

             
   Parte do mérito da defesa do pênalti cobrado por Elano, ainda no primeiro tempo da vitória do Flamengo sobre o Santos por 5 a 4, nesta quarta-feira (27), é de Ronaldinho Gaúcho. É isso o que o goleiro Felipe afirmou, após permanecer no meio do gol e agarrar facilmente o chute do santista.
O goleiro do Flamengo revelou uma conversa "ao pé do ouvido" com Ronaldinho na Vila Belmiro, antes da cobrança de "cavadinha" de Elano.
O Ronaldinho falou que o Elano estava meio sentido do pênalti perdido na seleção [contra o Paraguai, na Copa América] e iria bater no meio. Mas é o goleiro que decide e eu decidi esperar. Fui feliz na escolha.

Felipe até provocou o Peixe após a defesa, ao realizar embaixadinhas com a bola na pequena área. Entusiasmado, o goleiro elogiou toda a equipe do Flamengo pela vitória histórica - os rubro-negros perdiam por 3 a 0 no primeiro tempo.

- Conseguir empatar o jogo depois de estar perdendo de três a zero, tomar mais um depois e ainda conseguir a virada foi sensacional. Foi uma grande atuação, que mostrou nossa força. Todos estão de parabéns.



Nenhum comentário: