Dirigentes de Corinthians e São Paulo passaram os últimos seis meses se provocandorelação às lesões e expectativa de estreia de Adriano e Luis Fabiano, respectivamente. O Tricolor acabou 'vencendo' a disputa, já que seu centroavante entrará em campo antes. Apesar da rivalidade, o camisa 9 do Morumbi gostaria de ver o rival tambpem escalado neste fim de semana.
O Fabuloso revelou que se encontrou com o reforço do Timão em um momento no qual ainda se recuperava das dores em tendão próximo ao joelho esquerdo que o fez passar por duas cirurgias e o Imperador fazia tratamento após operar o tendão de Aquiles do pé esquerdo. - No momento em que nos encontramos, nós dois não tínhamos nem esperança de jogar, estava muito longe. Eu disse que torcia por ele e ele, que estava torcendo por mim.
O atacante do Tricolor, porém, afirmou que as lesões não eram tópicos de suas conversas com o Imperador.
- Encontrei o Adriano duas vezes porque ele almoça no mesmo lugar que eu. Conversamos, mas, por ironia, nem tocamos no assunto das nossas lesões. Era melhor nem tocar mesmo. Não perguntei nada, nem ele para mim.
Luis Fabiano ainda disse que teve a impressão de um Adriano despreocupado, mesmo após muito tempo sem jogar.
- Falamos mais como estávamos. Perguntei se ele estava gostando de morar em São Paulo, do Corinthians, e ele me perguntou coisas do São Paulo. Ele parecia estar bem legal.
Adriano e Luis Fabiano nunca atuaram juntos no mesmo clube, mas formaram o ataque titular da seleção brasileira campeã da Copa América de 2004. Durante a trajetória de Dunga pela equipe nacional, o hoje atleta do Corinthians chegou a ser convocado para ser reserva do ídolo do São Paulo.
em